Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2006

Weee

Boas pessoal
(Tipo... é para parecer que é muita gente que lê esta merda...)
Tou aqui de fugida (no pc de um dos bosses) para comunicar que tou vivo (ya! a malta fica contente que estejas...) e que a puta da vidinha tá a correr melhor agora (ya... ok. e mais?)
Bom... que digo mais agora?
Podia dizer que tive muitas saudades vossas e tal, mas isso vocês já sabem (alguns , pelo menos) e que tou sem net, mas isso voces também já estão fartos de saber... (tenho de resolver essa merda...)

Foda-se... Mas afinal se não tenho nada de jeito para vos dizer, porque porra de razão estou eu aqui a carregar  nestas teclas que ainda por cima estão perras pra caralho?
Olha que esta...
Bom, mas tá feito e agora também não vou apagar esta merda pois a tecla de "delete" tá meio fudida...

Beijos pás meninas e abraços pros meninos

P.S. - Em breve escreverei aqui algo que mereça mesmo a pena ler (pelo menos tentarei faze-lo)

P.P.S. - Ya... Esqueci-me o que  ia escrever, por isso também não deveria ter grande importância....

P.P.P.S. - Tenho de bazar. Xau ;)
sinto-me: Fixe
Merda que estou a ouvir: Nada
tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Esta Merda Nao Morreu ain...

. Este Poderia ser um post ...

. Um Post Banal e Intempora...

. Ano Novo, Novas Merdas...

. Post de Utilidade Pública

. Post de Merda

. Vi esta merda e achei fix...

. Carinha assustadora

. OK,Ok...

. Voltei...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Manda aí um e-mílio, foda-se...

Caixa Postal

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds