Segunda-feira, 31 de Julho de 2006

Ora bem...

Já tinham saudades, não?

NÃO???

Foda-se... Que leitores do caralho...

Mas eu sei que tenho poucos, mas BONS leitores habituais...(nalguns casos terei de dizer BOAS )

 

Como já há algum tempo que não faço uma crítica a alguma coisa e hoje que reuní as 4 condições indispensáveis para postar aqui ( PC, Net, Tempo e Pachorra) , vou faze-lo!

 

Hoje apetece-me criticar a merda das passadeiras.

É o sistema mais estúpido que se poderia inventar para lixar a malta.

Se adicionarmos a ausência de qualquer capacidade mental da parte de quem decide onde as pôr, á diarreia cerebral de muitos dos peões que pensam que é mais fácil parar um carro do que eles próprios esperarem 5 segundos, então temos a cagada total.

 

Vieram ainda uns "sobredotados" do caralho, que acharam que se metessem umas lombas manhosas antes das passadeiras, era perfeito para evitar que oas "aceleras" passasem por lá, só se esquecendo de fazer testes realistas para verem a merda que foram arranjar (Segundo testes que vi, um carro em perfeito estado e á velocidade máxima permitida dentro das localidades, precisa de pelo menos mais 5 metros para parar... A diferença entre o atropelamento ou não)

 Meditemos sobre as localizações que são habitualmente escolhidas para desenhar a merda das passadeiras: Entrada e saída de rotundas, logo após curvas fechadas e sem visibilidade, enfim...

 

E agora pensem bem na estupidez do que é uma passadeira: É uma merda pintada no chão que dá a falsa sensação de segurança aos peões de poderem atravessar em segurança... Mas aquela merda tá pintada no chão 24 horas por dia, muitas delas de maneira que apenas os peões muito de perto conseguem ver, com sinalização vertical escondida pelas árvores ou pura e simplesmente inexistente... Mas Não estão a passar peões nelas sempre nessas 24 horas, daí que eu seja um acérrimo defensor de um sistema (tipo semáforos ou assim) que avise o condutor da intenção do peão em atravessar!

Isto é uma grande merda e os peões não estão minimamente sensibilizados para saberem usar uma passadeira, pensando que é só se fazerem á estrada e mais nada... E aqueles que se põem na conversa ao lado das passadeiras como se quisessem atravessar, nós paramos e depois fazem-nos sinal para seguirmos? Puta ke pariu!!!

Deixo-vos aqui uns videos para sensibilizar esses peões desatentos:

 

 

 

 

Este aqui abaixo é chocante... Estão avisados!

 Esse aí abaixo foi processado pela polícia pos tentativa de danos á viatura...

 

E para finalizar...

 

 

sinto-me: De volta
Merda que estou a ouvir: O Som deste pc tá fudido...
tags... Que merda é essa?:
Terça-feira, 25 de Julho de 2006

Bom...

É cedo e eu tou desejando de ir tomar um café.

Mas não consigo sem antes deixar aqui este vídeo pós-ressaca do mundial...

Assim até eu gosto de bola

 

sinto-me: Caféééééééééééé
tags... Que merda é essa?:
Domingo, 23 de Julho de 2006

Para que saibam...

Para além de Trance, eu sou adepto de muitas mais sonoridades...

Descobri este vídeo por aí, gostei da letra e do som e resolvi posta-lo para vocês.

 A versão remix  - Ignorância XL

Aqui deixo a letra:

Bófia ataca e tu não ripostas,
sistema fode-te e o tu viras as costas
mas no minimo stress com o teu brother tu encostas,
 uma lamina ou um cano á sua pele
com nervos á flor da pele tu és capaz de filar o teu brotha, 
por honra , poder e papel.
mas não foi ele que te tirou a honra, poder e papel 
a IGNORÂNCIA é XL 
por um triz ela não te rouba a vida á porta da bôite
onde 1 litro de whisky bate forte
15 minutos depois embate forte no bote que tu não viste
no despiste, e fodes a fronha a shema linda,
que ainda esta noite tu despiste no banco de trás
quando sequer nem vestiste o equipamento de segurança
porque nem resististe
pau duro nao aguenta a tusa, fusa, fusa , fusa , 
depois a sida reduz a tusa ou o esperma intrusa e fecunda a
musa
paternidade se recusa e a tua cria cria-se reclusa
 do teu proprio modo de vida, devido á tua ignorancia
devidamente implantada na tua mente como chips
os guettos continuam a ser slave ships
 que mantêm niggas sonhando com bloods e crips, bimaz e jeeps
envenenados em menus de hamburgers cocas e chips,
neurónios queimados na televisao, rádio coca e trips
White poison, white life, white supremacia, implantada pela
suprema CIA
corpos sujos passeiam mentes acorrentadas 
por debaixo da câmara que nos policia

Se não queres curtir a life
Vem ver como o mundo está
Com violência sexo drogas papel

Se quiseres fugir da life
Tu não vais ver o estado
Porque tu vives em Ignorância XL

Carros de patrulha são como carros de lixo na Recolha
negros são alvo da escolha
Confrontados com esta realidade não há quem não encolha os
ombros
500 anos de bombardeamentos cérebros são escombros
onde neurónios covardes se refundem, 
feridos sem assistência a espera q se afundem
nas areias movediças de sociedades com leis claras qto a
intenção omissas
subtilmente difundidas nos media, nas escolas, nas missas
crises de identidade cortam afros e implantam postiças
o orgulho já só reside no kuduro e nos 30 cms das piças
q deixam vascos da gama invejosos e respectivas damas tesas
pra que q te ris se elas continuam a ter supremacia nas suas
mesas
nas suas casas nas suas empresas,
e governantes enquanto roubamos o semelhante
agredimos o semelhante preto ou branco 
q vive na mesma exploração humilhante
e degradante realojados na senzala da actualidade
onde a raça e a classe perseguem-nos do dia 1 a actual idade
sem q queiramos enfrentar e combater essa factualidade

Se não queres curtir a life
Vem ver como o mundo está
Com violência sexo drogas papel

Se quiseres fugir da life
Tu não vais ver o estado
Porque tu vives em Ignorância XL

no nosso meio armas são mais acessíveis q educação
pq pretos com armas são mais inofensivos q pretos com educação
mas n a sua educação
pq quem nos educa são os mesmos q nos põem sobrelotados na
prisão
sobredotados sem habilitação
subalimentados sem habitação, 
quem nos educa são os mais interessados na nossa destruição
pouca instrução pa continuarmos na ignorância, na sua
construção
e restauração 
quem nos educaça são modafuckaz na tv 
cheios de roupa e jóias carros pistolas e doias
num mar de ignorância q nos afunda 
se a inteligência não começa a mandar bóias
para desacreditar as suas paranóias 
emitidas em todos os cabos e parabólicas
supermercados de cultura com intenções diabólicas
pouco católicas vender as suas ideias e produtos 
tornando globalmente simbólicas
mothafuckaz dão cólicas, tantos canais mas so este fim os
regula
tv anuncia a ganância e gula 
e nós saímos pra street pra ter o mesmo q o pula
ou q o preto q nos chula, 
dinheiro fácil é o nosso pesadelo, disfarçado de sonho
mas é o seu projecto pra q fiquemos quietos no ghetto 
abre os olhos preto
desperta, a ignorância é q puxa o gatilho, 
a bala so acerta no teu tropa
ou puxas essa merda contra o inimigo ou dropa dropa inteligência
na rua
destrói a classe opressora, 
n a tua, actua, ignorância é XL em todo aquele q compactua.
Este bacano rula 
sinto-me: A curtir
Merda que estou a ouvir: Ignorância XL
tags... Que merda é essa?:
Sábado, 22 de Julho de 2006

Epa

Está provado. -Ter gajas boas num blog só tem vantagens

Vejamos quais:

  • Tem mais visitas (E isso é vantagem para mim? Ainda se pagassem entrada... )
  • Os visitantes voltam mais vezes para ver as novidades (ver acima)
  • Os visitantes ficam mais satisfeitos, pois "lavam os olhinhos"
  • O Blog fica mais bonito, esteticamente falando...
  • Gajas boas é bom, e pronto...

P.S. - As gajas menos boas que me perdoem pelo post, mas há muitas decerto que também gostam de ver (e não só) gajas boas... As tais gajas menos boas , como se sabe, também teem os seus trunfos, mas que se foda, pois isso poderá ser matéria para um próximo post.

Fiquem então aqui com estes vídeos desta gaja boa...

Andrea Rincon, que segundo penso, é conhecida também por Selena Spice, se bem que nenhum destes nomes é , provavelmente o dela... Que se foda ! É boa e caguei pro resto.

 

 

 

 

 

sinto-me: Fixe. É Sábadooooo
Merda que estou a ouvir: A dos vídeos...
tags... Que merda é essa?:

Jogos Mafiosos

A respeito do post que coloquei atrás, sobre os jogos mafiosos, tenho entre mãos um caso interessante...
Alguêm que entrou pelo link que postei aqui, inscreveu-se com o seguinte nome:
Sou "Mesmo" Bom...

Ora com o cabrão do nome não há problema algum, agora acontece que quem entrou com esse nome só se inscreveu e nunca jogou...
Esse tipo de pessoal, segundo sei agora, serve para os restantes mafiosos praticarem tiro ao alvo...
Cometi o terrivel erro de o proteger e quem se tem estado a foder tenho sido eu...
Cada balázio que lhe mandam, atinge-me a mim.
Coloquei aqui este post para que saibam que se o gajo não entra, eu próprio vou matá-lo.
Esta coisa de ser mafioso é fudido e eu já me basta ter que levar com a minha dose de balázios e facadas, quanto mais com as merdas dos outros.
O dono desse nome, esse mafioso de trazer por casa, se entrar e fizer o log-in com o boneco já morto, que me procure, que eu já estarei ou morto também, ou por aí a mafiar a cena...
Terei todo o gosto em ajudar, mas acho que vou ter mesmo que lhe retirar a protecção ou também me fodo...

Pois é... Vou deixar as coisas por aqui, e volto a pôr aqui o link para que quem queira experimentar este jogo, o  possa fazer. Não era adepto do género, mas tenho de admitir que me tenho divertido pra caralho.

Vejam por vocês
tags... Que merda é essa?:
Sexta-feira, 21 de Julho de 2006

Máquinas

Pois é... Se há coisa que eu gosto também, são máquinas...
Motos, carros, enfim, tudo o que tenha rodas e ande nas horas do caralho...

Deixo aqui alguns exemplos:
Reparem que a puta chega aos 230, mas são MILHAS POR HORA!!! Qualquer coisa como_quase 360 km/h...


E estes carrinhos?? O Skyline tem qq coisa como 1000cv... Foda-se....

tags... Que merda é essa?:

Terminator - LoL

Ora aqui está um vídeo que me fez rir pa caralho...

Nota Séria: Independentemente das crenças ou religião, e por muito que goste de rir e mangar, acho que o respeito é muito bonito e a malta gosta.
Postei aqui este vídeo pois considero que embora seja uma comédia, não é ofensivo para ninguêm...
Prefiro deixar já aqui esta nota, antes de me começarem a foder a cabeça com comentários de merda, capice ?
tags... Que merda é essa?:

Fuoda-se...

Como já não postava há mais tempo do que me é habitual, vou deixar algo aqui em grande:

Vejam estas GRANDES MAMAS, por exemplo...
Segunda-feira, 17 de Julho de 2006

Jogos Mafiosos

Descobri uma porra de um jogo de mafiosos que, sabendo jogar bem, até me parece ser porreiro.

É o Mafialife.com e conseguiu-me prender a atenção por um bocado...

A princípio andei meio abananado, mas depois apercebi-me que... Basta ser mafioso...

Vamos lá então mandar uns quantos com o caralho...

tags... Que merda é essa?:
Domingo, 16 de Julho de 2006

Carro a Pilhas

Boas

Tou de volta, após toda esta azáfama em que andei.

Hoje é Domingo e quero que se foda o trabalho. Vou mais logo prá praia, mas quis vos deixar algo preparado.

Andei até ontem com um carrinho que me surpreendeu pa caralho: O Civic IMA

Manómetros 1

No 1º olhar achei-o bonito

Frente

Entrei, instalei-me e... Foda-se... Tá-se bem lá dentro... Ganda painel

Interior

O motor só pega carregando na embraiagem enquanto se dá ao arranque...

Tá a trabalhar e mal se ouve. A embraiagem é leve e logo no arranque pareceu-me ter um motor maior debaixo do capot... Aquela merda de ter assistência elétrica dá-lhe uma força fixe.

Passo a explicar como aquela porra funciona:

Nos arranques, a velocidades de cruzeiro, ou sempre que é necessário  mais potência, o motor eléctrico dá assistência ao motor a gasolina. Neste último caso, os 83 cv às 5700 rpm e os 119 Nm às 3300 rpm passam para 90 cv às 5700 rpm e 159 Nm às 1000 rpm. No painel de instrumentos, há um mostrador, com iluminação azul, que fornece informação sobre o funcionamento do sistema: a barra da direita (azul) significa que o motor eléctrico está a assistir o motor a gasolina quando se acelera (Assisting); a barra da esquerda (verde) indica que o motor eléctrico está a servir de gerador (nas desacelerações e nas travagens), transformando, assim, a energia cinética das rodas em energia eléctrica que é armazenada nas baterias (Charging).

Resumindo e concluindo, na prática o motor elétrico ajuda a ter mais força, sentindo-se um leve efeito tipo "compressor" sem ser nada de demais, mas aquilo ajuda mesmo é nos consumos, regra geral gastando menos 2 litros aos 100 que um outro equivalente...

Nos dias que andei com o carrinho a pilhas, cheguei a fazer médias de consumo de 4 litros aos 100, e isto em 200 quilómetros andados, sem empatar o trânsito e com alguma cidade. Sem preocupações andamos nos 5, 5 litros e meio, o que ao fim de muitos km, se nota na carteira.

Andei nos mais diversos sítios e situações... Cidade, Estradas nacionais, Auto-Estrada, Estrada de montanha, um pouco de terra batida...

Sempre se portou bem e naquelas curvas encaracoladas e encadeadas que encontrei (delicioso...) sempre o senti muito seguro, não dando parte de si com a frente muito bem agarrada ao asfalto e a traseira a ajudar no que era necessário. O futuro boss não curtiu tanto como eu, pois tava todo cagado de medo, mas também pouco poderia fazer depois de me ter lembrado que tinha de estar a mais de 100 km dali numa hora...

curvas

(as fotos são apenas representativas)

curvas 2

Em auto estrada, se formos até aos 130, podemos contar com 6 litros aos 100 (consumo imediato) e poderemos chegar a uma ou outra subida mais fudida, com o pedal da direita no fundo e a gastar 8 litros de consumo imediato, pelo menos enquanto as baterias tiverem carga para ajudar...

Eu não cheguei lá pois sou um rapazinho "ajuizado" mas contaram-me que aquela merda a descer passou dos 200km/h com relativa facilidade...

A caixa de velocidades é longa, previligiando assim os consumos, mas uma 2ª ou 3ª safam sempre uma ultrapassagem alegremente.

Os travões são fixes, mas requerem uma certa habituação, pois se as baterias não tiverem a carga toda, para além do travão motor e dos discos, temos de contar com o travão do motor elétrico a carregar...

Na cidade há algo que atrapalha um bocado quem não está á espera... Quando se pára num somáforo ou isso, o motor a gasolina desliga-se, voltando a funcionar quando se engrena a 1ª. Eu ambientei-me bem a isso, embora eu saiba que muita gente já nem por isso se dá com o sistema. Azar do caralho.

Aquela porra tem tecnologia pra caralho e eu curti isso...

O sistema de som é bem fixe, para algo de origem... com 4 colunas, e incluindo até um subwoofer. Curti grande som mesmo!

Cheguei a fazer mais de 1000km num dia a conduzir sempre e nem por isso senti cansaço... O cabrão é confortável mesmo.

corte lateral 

Deu-me gozo andar com a máquina... Tenho de admitir que foi fixe voltar a andar com um carro que tem direcção assistida (a minha é a braços), ar condicionado, vidros elétricos, travões (dignos desse nome) e buzina  (k a minha tá fudida)

 

Foram mais de 4000km andados com o tal futuro boss, a por as merdas a andar para que finalmente as tais condições que falei noutro post (lembram-se?) se realizem...

 

Fiquem bem k eu vou mas é prá praia...

 


sinto-me: Com vontade de ir pra praia
tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Esta Merda Nao Morreu ain...

. Este Poderia ser um post ...

. Um Post Banal e Intempora...

. Ano Novo, Novas Merdas...

. Post de Utilidade Pública

. Post de Merda

. Vi esta merda e achei fix...

. Carinha assustadora

. OK,Ok...

. Voltei...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Manda aí um e-mílio, foda-se...

Caixa Postal

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds