Terça-feira, 13 de Junho de 2006

A diferença...

Andava eu a arrumar montes de merda que tinha praqui, quando achei algo que pensei partilhar com vocês...

 

Vou-vos colocar no contexto: Conheci alguêm que tinha uma personalidade que me parecia próximo da perfeição... Falávamos, falávamos, foda-se, se falávamos...

Entretanto as palavras começaram a divergir das atitudes, sem mais nem quê... O resto da história contarei talvez outro dia... Se me der na telha... Leiam o que lhe escrevi no msn spaces, a que só ela tinha acesso e vejam a resposta... Ficou fudidaaaa  Caguei!

(Prelúdio)
Hoje sinto-me a 50 %... Passo a explicar: 50% Inspirado e 50% fudido... por isso algo deve de sair- vamos lá ver.
 
(Blog entry ou k raio é k chamam a esta porra)
 
Existem diferenças subtis em muita coisa na nossa vida que mudam totalmente a natureza das coisas. Essa diferença muitas vezes é pequena, mas é o suficiente para que o resultado final mereça estas minhas linhas...
 
Um milésimo de segundo determina um 2º lugar, um centésimo ou 4º ou 5º...
 
Vamos falar então de tempo e de atitudes:
 
Não ter tempo é mandar um email curtinho á pressa para quem se gosta, para dizer que existimos e que nos lembrámos dessa pessoa... É dar um toque para o telemóvel e desligar de seguida para que essa pessoa saiba que pensámos nela... É enviar um sms dizendo "adoro-te. Um beijo"...É enviar uma mensagem instantânea no messenger, por vermos que a outra pessoa de quem gostamos tá online, e dizemos "Olá, não sei se estás aí... Provavelmente não, mas só te quero dizer que gosto muito de ti, todavia tenho de sair agora. Beijo." Isso é não ter tempo... E isso é gostar...
 
Ignorar é alegar não ter tempo para nada do que atrás foi descrito... É enviar um email quase um mês depois de ter recebido 2 ou 3 dessa pessoa que ansiosamente espera resposta, desculpando-se que não tem tido muito tempo... É dizer que se tem o telemóvel desligado por causa do trabalho, quando já se mudou de nº há uns meses... É entrar na net, mudar de nick e nem nada dizer a quem tem o messenger ligado, embora ausente, e que sabemos que não está lá hoje, mas que amanhã ou depois, irá ver se dissemos algo... É nem responder ao que nos escreveram no messenger porque não estávamos lá na altura e entretanto acabou a luz e o pc reiniciou, e quem entrou depois foi o gato que sem querer ligou o pc ao se roçar no botão do computador e mudou os estados do messenger (de away para online e vice versa) porque achou piada em brincar com o rato...
Isso é ignorar...
 
E pior que levar uma nega directa , chamarem-nos nomes e apontarem-nos 500 defeitos, é IGNORAREM-NOS e depois cantarem cantigas de embalar...
 
Isso é FUDIDO
 
Mas a vida não é fácil... Ninguêm disse que seria, e histórias de amor existem nos filmes e nas novelas.
Bem vindos á vida real!
Cresçam, apareçam e percam os sonhos.
Sonhem apenas com metas reais e plausiveis, que não incluam sentimentos nem dependam de terceiros, pois o que estiver fora das vossas mãos, provavelmente estará em vias de se perder.
 
Todos os dias desfaço ilusões novas, pois decidi viver uma vida mais real, em que as coisas são sólidas e podem ser palpáveis. Desfiz amizades antigas e desconfio das novas. Tal coisa chamada de amor, não passa de pura ficção e não existe. Os laços familiares, por agora, são das poucas coisas não palpáveis em que se pode crer e... apenas até prova em contrário.
 
Os amigos comem-nos por parvos e terão esse estatuto até que apareça a primeira oportunidade de nos tramarem, o que farão caso possam beneficiar alguma coisa com isso.
Os amores e paixões existem enquanto na vida deles não aparecerem outras pessoas e as sociedades duram porquanto não se descubram as conspirações e os desfalques...
Os casamentos desfazem-se quando se descobrem as traições de ambas as partes e a chama se apaga.
Os clientes deixam de ser "uns porreiraços" quando descobrem o dono daquele terreno e o compram directamente, deixando-nos a "chupar no dedo"
O telemóvel deixa de fazer chamadas quando se acaba o saldo, assim como as caixas multibanco nos deixam de dar dinheiro quando na conta ele não existe, e quando o nosso saldo deixa de ser alto, o nosso crédito acabou... É mesmo assim. A vida é fudida e só temos de nos aguentar á bronca.
 
A diferença é quando temos uma consciência pura e inocente... e estamos num mundo cão... 
 
Desenrasquem-se como puderem...
 
(conclusão)
 
Depois e isto em jeito de conclusão, ainda há a 3ª via... Que é o mal-entendido, que é a via que resolve muito conflito e que faz com que as pessoas metam muita coisa para detrás das costas e sigam a sua vida em frente... Se posso dar um exemplo? Epa... lembra-me por exemplo a questão dos aliens: Oficialmente não existem, segundo os governos, mas o que é certo é que muita gente diz já os ter visto e os ovnis andam aí...
Exemplo estúpido, não é? Pois... Eu estou parvejando hoje e pode ser que depois deste blog entry (ou que raio se chame a esta porra) fique um pouco melhor mentalmente...
 
Já estiveram num daqueles dias em que apetece dar um berro tão alto que os vizinhos ficam atónitos e assustados? Pois. Eu acabei de o dar, e realmente depois disto tudo fiquei mais bem disposto.
 
A vida é bela... Nós é que damos cabo dela...
 
P.S. - Será que alguêm vai ler esta merda?
P.P.S. - Será que alguêm vai perceber patavina desta porra?
P.P.P.S. - Será que isto tem comentário possivel?
P.P.P.P.S.- Quem são estes Homenzinhos de Branco?
P.P.P.P.P.S.- Não é mais nada... Apeteceu-me só pôr mais este P.S.
P.P.P.P.P.P.S. - Antes que venha a pergunta, aqui fica a resposta: NÃO! NÃO ESTOU BÉBADO, NEM ALTERADO POR QUALQUER TIPO DE DROGA... É EFEITO MESMO DESTA DROGA DE VIDA!!
******************************************************************************************************
Vejam a resposta...
"Se fosse outra pessoa... pra eu comentar isto seria assim:

Nao passa de um desabafo de um frustrado... que indecentemente nao tem sonhos e objectivos, e anda a tentar destruir os desejos alheios...! Devia sentir-se envergonhado por isso!
Nao pensa que se calhar, nem tudo o que parece é... e ha pessoas que nao demonstram sentimentos, mas la no infimo... quem nao os tem? Somos feitos de carne... e osso! Todos temos mente, consciencia!... (uns menos conscientes que outros);
So porque alguem,trabalha para estar junto ah pessoa que ama,... para poder ir ate ela... devera ser julgado por nao amar nesse espaco de tempo em que se sente cansado? E... enfadonho!? COM GENTE TOLA A SEU REDOR, TODO O DIA ENQUANTO TRABALHA... A TRABALHAR HORAS SEGUIDAS... EM CERTAS TENTATIVAS DE ENCONTRAR A OUTRA PESSOA AINDA TEM DE FICAR A ESPERA... PORQUE OUTRAS PESSOAS, TERCEIROS, TEM INFLUENCIA SOBRE ISSO... E PORQUE TEM DE CONVERSAR OU FAZER ISTO OU AQUILO MENOS IMPORTANTE... E NOS IMPOSSIBILITAM DE COMUNICAR... Ora... tenho a acrescentar... que apos um dia MUITO longo... de trabalho... o que menos se espera... e ao tentar falar com a pessoa que se ama... esteja la alguem que por BURRICE e incapacidade ... nao se apercebe que... nao devia tar ali... e depois... comecam os conflitos... porque afinal... poderia estar-se a dormir... mas nao, ta-se ali a espera... outras vezes... espera-se... outras e outras e outras....

Sabes? A questao... e a virtude estao... eh no compreender... que temos vidas diferentes por agora, horarios diferentes... muito trabalho... muito cansaco... pouca vontade de dormir... mas HEY! tenho de dormir senao caio... po lado...
E... nao te quero magoar... e se achas que tas melhor comigo desaparecida... eu desapareco... prometo!


De que te serve comer vegetais e beber leite se nao podes comer a sobremesa? Ossos e Dentes Fortes!!

Fiz-me entender?


Contudo, foi o meu querido que escreveu aquele textozinho que comecei por comentar, e acrescento... Amo-te... nunca te quis magoar querido, e... peco desculpa se te ando a fazer ficar assim, revoltado!... E, estarei ai... para passar a passagem de ano contigo!! Bem agarradinhos... Nao passa de Janeiro!... Mais nada.

Beijo Doce nos Teus Labios, Mais doces ainda. "
***************************************************************************************************
Daaaaaaaaaaaaaaaa!
Passou Dezembro, Janeiro, já tamos em Junho - Caguei!
Puta que pariu! Foi com a cona da mãe ás costas e nem mais que me preocupei.
É mesmo assim, para aprender temos de cair e quero que se foda.
De qualquer forma acho que este post acaba por ficar fixe aqui... Também se me fartar dele, tenho bom remédio... Vai logo com o caralho!
Fiquem fixe
sinto-me: nem sei. Com fome? Vou almoçar
Merda que estou a ouvir: Nã tou a ouvir nada agora... Aborrece
tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Esta Merda Nao Morreu ain...

. Este Poderia ser um post ...

. Um Post Banal e Intempora...

. Ano Novo, Novas Merdas...

. Post de Utilidade Pública

. Post de Merda

. Vi esta merda e achei fix...

. Carinha assustadora

. OK,Ok...

. Voltei...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Manda aí um e-mílio, foda-se...

Caixa Postal

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds