Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

É Nojento...

Não sou motard por ora , por falta de cheta pra comprar uma puta de uma mota, mas ainda me corre no sangue a adrenalina das duas rodas...

Fui a muitas concetraçoes em Portugal e algumas em Espanha, e não me recordo de ver o que presenciei há 2 dias atrás na de Faro (sei k já aconteceu no ano passado, mas agora vi com os meus olhos...)

 

Uma puta de uma rede montada pra caçar motoqueiros (os mais puritanos que me desculpem a merda do termo)

Não fui parado porque ia enlatado na minha viatura de trabalho, mas tudo o que tivesse 2 rodas encostava e era um aparato do caralho, com cães de 4 patas também e tudo... Imagino o filme ...

" Boa tarde (dizem porque são obrigados) os seus doumentos e os da moto. Esse escape está alterado... faz muito barulho e vou ter de multa-lo. Já agora, reparo que modificou mais algumas características da viatura e vou ter de autua-lo por isso também. A matrícula não está bem visível e o seu capacete, embora pareça caro, não tem o selo da DGV, portanto não está homologado.

Passou a 60 km/h numa zona de 50 e não ia com as duas mãos no guiador...

Deixe ver aqui na calculadora quanto dará a soma disso... Ah e antes que me esqueça: Bebeu?"

 

Foda-se...

K puta de negócio... Já viram Quanto é que faturaram em lisboa com os radares em menos de nada?

 

Se um dia privatizarem a BT... Eu quero ser sócio!

 

Putakepariu!

sinto-me: Indignado
Merda que estou a ouvir: Linkin Park?
tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Esta Merda Nao Morreu ain...

. Este Poderia ser um post ...

. Um Post Banal e Intempora...

. Ano Novo, Novas Merdas...

. Post de Utilidade Pública

. Post de Merda

. Vi esta merda e achei fix...

. Carinha assustadora

. OK,Ok...

. Voltei...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Manda aí um e-mílio, foda-se...

Caixa Postal

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds