Quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

Merdas acerca do teclado

Ok. Vocês acham que conhecem a merda do teclado que usam pra teclar e o caralho... Eu também pensava, mas apesar de usar um ou outro atalho fixe, depois de pesquisar um bocado, cheguei á conclusão que eu não conheço merda nenhuma...

Vejam estes putas de atalhos fixes:

- Adicionar automaticamente http://www” e “.com”
Escrevam uma palavra na barra 'Endereço' e primam CTRL+ENTER para adicionar automaticamente “http://www” e “.com” em cada um dos lados da palavra.

- Mandar um arquivo pro caralho

Para o arquivo seleccionado não ir para a Reciclagem do Windows , basta clicar em SHIFT e DELETE que o arquivo será directamente mandado prá puta que o pariu sem passar pela merda da Reciclagem.


- As múltiplas façanhas da merda da tecla SHIFT…

  • Se por qualquer razão tiver que reiniciar o PC, o facto de deixar o dedo nesta tecla faz com que Windows se desemerde mais rapidamente. Efectivamente, desta forma o Windows é reiniciado directamente (sem passar pelas informações do BIOS) o que se torna rápido comó caralho;
  • Ao aparecer puta a mensagem "Windows está a iniciar", manter o dedo na merda da tecla SHIFT faz efectuar uma iniciação de Windows em modo protegido;
    No Paint, para traçar um círculo ou um quadrado perfeito é só carregar em SHIFT e movimentar o rato ao mesmo tempo;
  • SHIFT+DELETE apaga o cabrão do ficheiro sem o meter na reciclagem;
  • Se quando inseres um CD-ROM  não queres que ele seja lançado automaticamente, basta inserir o CD e deixar o dedo na tecla SHIFT durante alguns segundos;
  • Se tens um tipo de ficheiro já configurado para "Abrir" com o seu programa respectivo, o facto de carregar na tecla SHIFT dá-te a possibilidade de abrir esse ficheiro com outro programa;
  • Carregando em SHIFT ao mesmo tempo que se fecha a merda da janela de uma pasta activa, todas as outras pastas são fechadas;
  • Ao premir SHIFT enquanto se clica numa hiperligação, a hiperligação vai ser aberta numa nova janela.
Resumindo:

- Teclas de atalho
Ctrl + T
Seleccione todos os ficheiros no explorador do windows (só para windows em Português)

Ctrl + C
Copia um ficheiro ou pasta para duplicação

Ctrl + X
Corta um ficheiro ou pasta para mover ou copiar

Ctrl + V
Cola um ficheiro ou pasta copia (ctrl + C) ou recortada (Ctrl + X)

Ctrl + Z
Desfaz a última operação

Alt + Tab
Alterna entre as janelas do windows

Alt + F4
Manda pró caralho a janela activa

Alt + Enter
Exibe merdas sobre um ficheiro ou pasta;

Shift + Del
Apaga definitivamente um ficheiro ou pasta do disco sem enviar para a reciclagem

Tecla Win + R
Abre a caixa de Executar

Tecla Win + D
Minimiza ou Maximiza todas as janelas

Tecla Win + Break
Chama a janela de propriedades do sistema


 


 

Vá! Aprendam a usar o caralho do teclado como deve ser.

sinto-me: ...
Merda que estou a ouvir: .
tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Esta Merda Nao Morreu ain...

. Este Poderia ser um post ...

. Um Post Banal e Intempora...

. Ano Novo, Novas Merdas...

. Post de Utilidade Pública

. Post de Merda

. Vi esta merda e achei fix...

. Carinha assustadora

. OK,Ok...

. Voltei...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Manda aí um e-mílio, foda-se...

Caixa Postal

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds