Terça-feira, 13 de Junho de 2006

Hoje tou contente pra caralho

Lembram-se do meu ultimo post? Foda-se... Não? Então leiam abaixo e não me fodam o juizo k eu hoje tou contente pra caralho...

 

As cabecinhas com mais neurónios já decerto estão a pensar que tenho o tal trabalho garantido... Pois bem: Sim e Não. O gajo (Sr.Gajo, pois vai ser o meu Boss, apesar de tudo...) é um bacano, paga jantares e loiras com fartura (ainda tou meio toldado...), promete que é real o que fala e ainda não mencionou de eu ter que aderir a qualquer seita esquisita...

Aparentemente não tem contras alguns (excepto o ter que pagar mais impostos, mas k se foda, se vir que compensa mais, arranjo depois residência em Espanha) e tudo parece ser bastante simples.

Na minha inocência penso que o mundo finalmente abriu as portas para mim (se for tudo tanga, abro-lhe a cabeça...literalmente falando)...

 

Epa... Resumindo e concluindo: Tem tudo para dar certo e faz-se grandes planos. Também vai dar trabalho pra caralho e provavelmente não terei tanto tempo assim para escrever estas merdas por aqui.

Se vocês pedirem muito eu farei um esforço (e mesmo que não peçam eu escrevo na mesma, só de raiva :D  )

 

Bom, mas adiante que eu já tou a enconar isto demais para o meu gosto!

 

Tou feliz não só pela merda que já disse lá acima (até porque para ser sincero, só acredito no dia que começar! Como a puta da vida tem sido para mim, na melhor das hipóteses, o mundo explode na noite anterior... ) , mas também porque hoje falei com uma amiga que queria já falar assim há muito... Conhecia-a apenas de a ter adicionada no msn, e pouco haviamos falado ainda.Ela não é muito de dar confianças, e eu compreendo isso. Há um tempo atrás pareceu-me pelo seu nick que algo não estaria bem com ela e fiquei deveras preocupado (Foda-se... Não se pode?) , mas hoje, para além de ter confirmado que está tudo óptimo com ela, conheci-a mais um bocado como pessoa e tenho de confessar... Adorei! (Ó com o caralho... Não, não estou no engate...) Espero que continuemos a falar sempre como hoje...

 

Ela só tem um senão... No que melhor se está a falar, como que por qualquer arte de ninjas, simplesmente evapora-se...  É fixe   pois assim mantém o nivel de espectativa elevado...

 

Pronto já contei porque estou contente pra caralho, vocês já perceberam, agora baza que está na hora...

Eina... Foda-se! Mas este relógio não pára? Mais logo é que custa levantar da cama...

Fui!

 

sinto-me: Contente pra caralho
Merda que estou a ouvir: K é isto? Trance? Ya... deve ser
tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Hoje tou contente pra car...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Manda aí um e-mílio, foda-se...

Caixa Postal

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds