Sexta-feira, 7 de Julho de 2006

para vos compensar...

A merda de qualidade do video anterior, aqui deixo um, que embora não seja para rir, me parece ser muito mais fixe.

 Apreciem-no, então, foda-se...

 

 

Quinta-feira, 6 de Julho de 2006

De viage

Caros Amigos:

 

Lamento não ter posto nada  por aqui mais cedo, mas tenho andado   de viage.

Escrevo neste  momento do ibis, de uma porra daquelas onde se paga um gagalhão de dinheiro,  é lento pa caralho e não tenho os meus "favoritos " onde ir buscar aquelas merdas que vocês tanto gostam...

Vou ser rápido então para que  não foda logo todo o meu crédito.

Que vou por eu aqui hoje?

Em 1º lugar, um agredecimento a quem por qualquer razão que trancende a minha compreenção perde algum  do seu tempo para ver  as merdas  que  práqui  cago...

Sei que grandee parte  da culpa se pode atribuir á minhaa miga Maria (hoje não  tem direito a link k este teclado é uma merda e perco um porradão de tempo a escrever e o caralho... de qualquer modo todos vocês sabem   quem é: o 1º dos meus links ali ao lado ;)  ) que ao linkar o meu humilde blog, me catapultou para um porradão de visitas por dia...

Mas ok, tá feito, agoraa não há como voltar atrás. Voces querem merdas, eu vos dou merdas...

Deixo aqui então mais um videozecco k tenho  de ir dormir k amanhã há mais um cagalhão de quilómetros para fazer. A todos umm bem haja, foda-se...

 

Acho que a porra  do video é fixe, todavia esta merda não tem o flash acctivado, ou o caralho e aí não consigo ver... Merda de quiosques, foda-se!

Depois logo me dizem o k acham.

Fiquem bem ;)

(Esta caralhada repete as letras? foda-se... Ganda bosta! Caguei para corrigir agora.)

sinto-me: De viaggem
Quarta-feira, 5 de Julho de 2006

Internet is PORN

Ora aqui está um vídeo do caralho...

Mesmo fixe pa se rir um bocado...

Atentem na letra da música:

 

"Now grab ur dick n duble click, for porn porn porn !!!

LoooooooooooooL

Fui!

sinto-me: Cheio de pressa pa bazar...fui
Merda que estou a ouvir: Internet is PORN
tags... Que merda é essa?:

Carros e Gelados...

Esta já me tinham contado há um tempo.

Felizmente axei o mail onde tava esta porra. Ora leiam e fiquem parvos:

 

Reclamação de um cliente :

"Esta é a segunda vez que mando uma carta para vocês, e não os culpo por não me responder. Eu posso parecer louco, mas o facto é que nós temos uma tradição em nossa família, que é a de comer sorvete depois do jantar. Repetimos este hábito todas as noites, variando apenas o tipo do sorvete, e eu sou o encarregado de ir comprá-lo.

Recentemente comprei um novo Pontiac e desde então minhas idas à sorveteria se transformaram num problema. Sempre que eu compro sorvete de baunilha, quando volto da loja para casa, o carro não funciona. Se compro qualquer outro tipo de sorvete, o carro funciona normalmente. Os senhores devem achar que eu estou realmente louco, mas não importa o quão tola possa parecer a minha reclamação. O facto é que estou muito irritado com meu Pontiac modelo 99".

A carta gerou tantas piadas do pessoal da Pontiac que o presidente da empresa acabou recebendo uma copia da reclamação. Ele resolveu levar a sério e mandou um engenheiro conversar com o autor da carta.

O funcionário e o reclamante, um senhor bem sucedido na vida e dono de vários carros, foram juntos à sorveteria no fatídico Pontiac. O engenheiro sugeriu sabor baunilha para testar a reclamação e o carro efectivamente não funcionou.

O funcionário da GM voltou nos dias seguintes, à mesma hora, e fez o mesmo trajecto, e só variou o sabor do sorvete. Mais uma vez, o carro só não pegava na volta, quando o sabor escolhido era baunilha.

O problema acabou virando uma obsessão para o engenheiro, que passou a fazer experiências diárias anotando todos os detalhes possíveis e depois de duas semanas chegou a primeira grande descoberta: Quando escolhia baunilha, o comprador gastava menos tempo porque este tipo de sorvete estava bem na frente.

Examinando o carro, o engenheiro fez nova descoberta: Como o tempo de compra era muito mais reduzido no caso da baunilha em comparação com o tempo dos outros sabores, o motor não chegava a esfriar. Com isso os vapores de combustível não se dissipavam, impedindo que a nova partida fosse instantânea. A partir desse episódio, a Pontiac mudou o sistema de alimentação de combustível e introduziu a alteração em todos os modelos a partir da linha 99.

Mais do que isso, o autor da reclamação ganhou um carro novo, além da reforma do que não pegava com sorvete de baunilha.

A GM distribuiu também um memo interno, exigindo que seus funcionários levem a sério até as reclamações mais estapafúrdias, "porque pode ser que uma grande inovação esteja por trás de um sorvete de baunilha", diz a carta da GM...

Dá para um gajo ficar a bater mal, não é?

Foda-se...

coasis do caharlo...

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra
a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa
iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.

O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem
gnderas pobrlmea. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas
a plravaa cmoo um tdoo.

Ele há coasis do caharlo...

Terça-feira, 4 de Julho de 2006

Só para que

Vocês não digam que não ponho merda nenhuma útil, e porque presumo que os vossos pcs devem de estar todos badalhocos e cheios de bixarada pela pornografia que vocês vêm, aqui está O post útil...

 

Com estas magníficas peças de engenharia de software, vamos mandar as viroses pá puta k as pariu , e vamos manter os pcs limpinhos para poder ver mais pornografia descansados...

 

  Anti-Virus Scanners Online

 

BitDefender Free Online Virus Scan (requer ActiveX)

Computer Associates eTrust Antivirus Web Scanner

Freedom Online Virus Check

F-Secure Online Virus Scanner

Kaspersky Online Scanner (requer ActiveX)

McAfee FreeScan

Panda ActiveScan

RAV Antivirus (Analisa um Ficheiro)

Symantec security and virus checks (requer ActiveX)

Trend Micro HouseCall (Requer o uso de um programa para oNetscape )

Virus Total (Analisa um Ficheiro)

Pc Pitstop ***** 5 estrelas

   Mais em::FirewallGuide.com

E que se vão os bixos com o carallho, mas é...

Deixo ainda aqui as minhas recomendações pessoais para que não se fodam com alguma virose marada:

Para começar tenham sempre um bom antivirus actualizado. Posso recomendar o AVG Free porque além de não ser mau, não se paga népia, e a malta sempre mantêm uns euritos no bolso sem ter de recorrer a soluções mais ou menos pirateadas...

O Firewall, nos tempos que correm, é do tipo "Tens que ter ou arriscas-te a te foder..." As ameaças aos pontos fracos do Windows são cada vez mais e nunca sabemos quando vamos ser os próximos da lista... Um que eu tenho usado sem me dar muito mal é o ZoneAlarm Free, que também é á borla e é melhor que a porra da firewall do windows...

 

Anti Spyware, é outra merda que inventaram para combater outra merda que alguêm começou a desenvover para nos encaralhar os pcs. O Spyware recolhe informações vossas, sem vosso conhecimento. É trabalhinho á filho da puta e geralmente vêm disfarçado de programa-que -até-parece-ser-útil, mas depois torna o pc lento comó caralho, e armazena dados para passar ao seu criador como os ´sites que habitualmente visitamos, e merdas assim. Costumo usar o Spybot para os mandar prá cona da tia. Recomendo para além de procurarem e aniquilarem os Spy's, imunizem também o pc, para que os cabrões não entrem mais. Actualizar uma vez por semana e repetir a busca e o imunizar.

 

A partir destes simples 3 passos já têm a segurança base de qualquer pc. Já podem ir a sites porno mais descansados, mas ainda assim, não facilitem. Vejam aqueles que já conhecem e por via das duvidas não abram merdas de mails de quem não conhecem, sobretudo um que fartam-se de me mandar agora que é um cartão virtual para ocultar um ficheiro .exe (que é uma puta de virose executável) ou .scr que também é com o intuito de foder a malta. Putaquepariu quem se dá ao trabalho de mandar essas merdas, pois eu denuncio, reporto spam e phishing e o diabo a 4... Só não lhes dou um tiro de sal na peida porque eles são covardes o suficiente para nunca aparecer.

 

Mais merdas de conselhos aparecerão or aqui em breve. 

tags... Que merda é essa?:
Domingo, 2 de Julho de 2006

Dicionário de Português - Tripeiro

Alguns exemplos do que será um diccionário Português - Tripeiro:

 

 FRASE 1:
 Português (Ptg): Nao tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
 Porto (P): NEM QUE TU TE FODAS!

 FRASE 2:
Ptg: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
 P: PUTA QUE O PARIU, PUTA QUE O PARIU!

 FRASE 3:
Ptg: Claro que isso não me preocupa!
 P: TOU A CAGAR E A ANDAR!

 FRASE 4:
Ptg: Eu nao estava envolvido nesse projecto!
 P: MAS QUE CARALHO... E QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

 FRASE 5:
Ptg: Interessante, hein?
 P: FUODAAAA-SE!!!

 FRASE 6:
Ptg: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
 P: NAO VAI DAR, NEM QUE ME FODA TODO!

 FRASE 7:
Ptg: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
 P: PUTA DE MERDA! NAO HA NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

 FRASE 8:
Ptg: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
 P: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

 FRASE 9:
Ptg: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
 P: CALA-TE CARALHO!

 FRASE 10:
Ptg: Então, Desculpe!
 P: VAI PA PUTA QUE TE PARIU!

 FRASE 11:
Ptg: Então, Desculpe, senhor!
 P: VAI PA PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!

 FRASE 12:
Ptg: Acho que não posso ajudar!
 P: FODE-TE PRAI SOZINHO!

 FRASE 13:
Ptg: Adoro estes desafios!
 P: PUTA TRABALHINHO DE CORNO!

 FRASE 14:
Ptg: Finalmente reconheceram a tua competência!
 P: FOSTE AO CU A QUEM?

 FRASE 15:
Ptg Atenção que é necessário um treino para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
 P: ATENÇÃO QUE VOU DAR NOS CORNOS A QUEM MEXER NESTA MERDA!

 FRASE 16:
Ptg: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
 P: BANDO DE FILHOS DA PUTA!

 FRASE 17:
Ptg: Por favor, refaça esse trabalho!
 P: ENFIA ESSA MERDA NO CU, ESTA UMA BELA MERDA!

 FRASE 18:
Ptg: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de treino!
 P: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!...

 FRASE 19:
Ptg: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
 P: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

 FRASE 20:
Ptg: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
 P: VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!

 FRASE 21:
Ptg: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
 P: EU SABIA QUE IA DAR MERDA!

 FRASE 22:
 Ptg: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
 P: ESTA MERDA TA A IR PRO CARALHO!

 FRASE 23:
Ptg: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
 P: AGORA FODEU-SE! TA TUDO FODIDO!

 

 

tags... Que merda é essa?:

.Quem é este Caralho?

.pesquisar nesta merda

 

.Merdas recentes

. Esta Merda Nao Morreu ain...

. Este Poderia ser um post ...

. Um Post Banal e Intempora...

. Ano Novo, Novas Merdas...

. Post de Utilidade Pública

. Post de Merda

. Vi esta merda e achei fix...

. Carinha assustadora

. OK,Ok...

. Voltei...

.Merdas Antigas

. Abril 2011

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags... Que merda é essa?

. ...

. 101 postes

. 2 coisas

. 2007 - parte 1

. 2009

. a ripar

. agarrado

. antivirus online

. asae

. back de novo

. Bikinis: O Verão é lindo...

. bmw m5

. boa sorte

. boas festas

. bom dia

. burrices

. caga nisso

. caguei

. caralhadas

. chulagem

. cicarelli

. coisas boas

. colombo

. comunicados

. concentrate

. conselhos

. contente pra caralho

. correcção

. crises

. Críticas

. crueldade

. dasse

. de volta

. desabafos

. despertar

. dias fudidos

. Diccionário Pt - Trip

. dos melhores rabinhos do mundo? :p

. Eina Páááá!

. emails da tanga

. Esta merda em 1º

. evoluçao net

. excesso de speed?

. exemplo a seguir - video

. fdp's

. filme de indianos

. finalmente.

. foto keyra

. fotos

. fumadores

. gajas boas

. hiperligações

. hipermercado

. história

. hostel 2

. indianices

. indiano - lol

. início

. Inquérito ou o caralho...

. internet is porn

. jagger

. Jaimão - Carta

. Jaimão - Dzrt

. japoneses e japonesas

. jogo maiores 18

. jogos

. karaoke

. l.i.v.r.o.

. lisa gerrard - now we are free remix

. lol

. lool

. Mais a sério.

. mais um som

. maria

. merda

. merdas

. Merdas do Baú

. merdas ii

. Merdas que estão mal

. mijaneiras

. morangos

. musica chatacomocaralho

. musica de natal

. namorada virtual

. Não Fazer Puto...

. Não fazer um caralho

. não sabia... mamas?

. neco marado

. negócio

. no cu

. novidades

. novo rumo?

. oportunidade - novo rumo

. Palavrões

. paradoxo

. paranoias? segundo poste

. pensamentos?

. Pois é...

. utilidades

. videos

. todas as tags

.Outras merdas fixes

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

.subscrever feeds